11 de mar. de 2016

Meus Desfiles Preferidos de MFW!!

Hey! e aí, tudo bom? Voltei para o segundo post sobre a semana de moda de Milão, como o prometido. No post de hoje vou mostrar só duas marcas, mas me apaixonei tanto por elas que acabei separando muitas fotos então preferi dividir o post em duas partes para que não ficasse muito grande e enjoativo, agora chega de papo e vamos ao que interessa!

Versace
 O desfile da Versace me impressionou, tudo lindo e super usável não sei nem dizer o que mais me chamou atenção, e melhor do que explicar é mostra, vamos às fotos!!






   Amei as estampas, os detalhes, as cores e o estilinho urbano, sabe? E você gostou mais de que? usaria alguma peça dessas ai? Desfile completo aqui!

Fausto Puglisi
   Muito color block, jaquetas bombers, saias rodadas e estampas maravilhosas. Um dos desfiles mais bonitos até agora, super prático!







O que são essas sobreposições de casacos e essa estampa de coqueiros/palmeiras em plena coleção de outono/inverno, eu curti demais, e você? Desfile completo aqui.

Gostaria muito de receber um feedback de vocês, afinal todo o conteúdo aqui do blog tem o principal objetivo de atingir-los, queria saber o que vocês mais gostam de ver aqui, ou o que querem ver, eu vou amar saber.

Beijos, até o próximo post!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Relacionadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...