4 de mar. de 2016

Meus Desfiles Preferidos do NYFW!!

   Hey! e aí pessoal, tudo bom? Hoje vim fazer um post um pouco diferente, não sei se vocês sabem mas estamos na temporada das grandes semanas de moda e dessa vez eu vim trazer meus desfiles preferidos da New York Fashion Week.

   As coleções de inverno desse ano estão lindas e tem várias tendências incríveis vindo por ai, mas antes de falar delas eu vim contar para vocês meus desfiles preferidos. Bom, eu não passo de uma admiradora, logo não tenho uma visão profissional, gosto daquelas peças que podem super ir para as ruas e de certa forma as coleções escolhidas aqui tem a ver com isso.

   Vamos começar pela Coach, a coleção de inverno da marca vem com uma pegada bem esportiva, e com inspiração nos uniformes de colégios americanos. Com muitas bombers e mini saias o desfile me encantou na hora, isso sem falar nas bolsas e botinhas.





Eu amei os mix de estampas entre as peças e os toques metalizados, principalmente nos sapatos. Vocês podem ver todas as fotos do desfile aqui!

A segunda marca dessa listinha é a Carolina Herrera, fiquei de boca aberta ao ver as fotos, elegância é o que eu uso para resumir a coleção. Tecidos fluidos e sofisticados estavam em todas as peças, e as cores escolhidas são cores mais suaves: branco, off white e cinza.



   Outra coisa que me deixou apaixonada foram os sapatos bico fino. As peças são bem femininas embora tenha um mix de algumas roupas masculinas. Você pode ver mais fotos do desfile clicando aqui

   E por último minha favorita, Tommy Hilfiger, me apaixonei pelas capas, vestidos, peças em couro se contrapondo com peças de seda. Vi muito do estilo Navy no desfile da marca e tenho que confessar que amei isso.





   Bom, esse eu não sei explicar o motivo do meu amor, deve ser aqueles a primeira vista sabe!? E se quiser ver as outras fotos é só clicar aqui!

   Me contem o que acharam, se também gostam de acompanhar as semanas de moda e se gostaram desse tipo de post, vou amar saber!

Beijos e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Relacionadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...