2 de ago. de 2016

Brogue: O Queridinho do Momento!

Hey! e aí tudo bom? Mais um post aqui no blog, e mais um post de tendências, afinal é disso que nós gostamos haha. No post de ontem eu contei para vocês sobre a tendência dos conjuntos estilo pijama e no fim do post falei de um certo sapatinho chamado brogue, e muita gente ficou curiosa para saber o que é esse bendito sapato, e o post de hoje será sobre isso.
Brogue nada mais é que um Oxford diferentão, digamos assim, pois tem sola tratorada e em alguns casos uma plataforma. -Vish, Gabi, esse negócio ai deve ser meio estranho, não?- Bom gente, esse sapato divide muitas opiniões, principalmente os com plataforma, mas eu amo esse modelo e já tenho uns 5 na minha listinha de desejos. Essa moda, assim como praticamente todas as outras, vieram de fora e na minha opinião tudo começou com a Stella Mccartney, que está com diversos modelos, e depois vieram as versões de outras marcas inclusive brasileiras, Vamos conferir??







Bom meninas, espero que eu tenha matado a curiosidade de vocês e espero que  tenham curtido essa tendência que está com tudo por aí. Como vocês puderam ver já temos versões brasileiras desse modelo incrível, além das marcas que foram citadas no post podemos encontrar essa coisa linda na Vinci shoes e na Schutz, sem falar que devemos ficar de olho nessas fast fashions que uma hora eles aparecerão por lá.
E aí gente, o que vocês acham desse queridinho das it girls? Será que vale o 5x1, comente aqui embaixo, se quiserem eu faço, com o maior prazer!

Beijos, até amanhã! 

4 comentários:

  1. EU AMEIIII
    ESTILOSOS
    LINDAS INPIRAÇOES
    GRANDE BEIJO
    WWW.ZILANDRARODRIGUES.COM.BR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que amou, como pode ter gente que acha essa coisa linda feio, não é mesmo?
      Obrigada por comentar linda, volte sempre, beijoos!

      Excluir
  2. Estilosos demais. Amei o post rs
    Beijo
    http://lorennacostablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, linda. Realmente são estilosos demais, dá vontade de ter um de cada haha
      Obrigada por comentar, querida. Volte sempre, beijoos!

      Excluir

Postagens Relacionadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...